segunda-feira, 26 de março de 2012

Tudo sobre Clawdeen Wolf

NOME: Clawdeen Wolf

IDADE: 15

PARENTESCO MONSTRO: Lobisomen

ESTILO: Sou uma fashionista mesmo, com uma atitude confiante e nonsense. Eu também sou linda, intimidamente e totalmente leal as minhas amigas

CURIOSIDADE SINISTRA: O meu cabelo é digno de um comercial de shampoo! E olha que é apenas o que nasce na minha perna. Arrancar e depilar é um trabalho integral, mais é o preço que se paga para ser tão linda de dar medo.

ANIMAL DE ESTIMAÇÃO: Crescent, um gatinho monstruosamente fofo tão peludo quanto eu.

ATIVIDADE PREFERIDA: Fazer compras e ficar de olho nos meninos.

O QUE MAIS A IRRITA: Eu detesto estudar na mesma escola dos meus irmãos e irmãs. Eles são chatos e me dão vergonha. E eles sabem bem como me irritar. Ah, e a Cleo de Nile.

MATÉRIA FAVORITA: Economia. Eu pretendo ter o meu próprio império de moda um dia e preciso entender de negócios igual eu entendo de moda.

MATÉRIA QUE MENOS GOSTO: Educação Física. Não me deixam participar de salto plataforma.

COR PREFERIDA: DOURADO: Essa é a única coisa que eu e a Cleo de Nile temos em comum.

COMIDA PREFERIDA: Carne... mal passada. BFF's: Frankie Stein e Draculaura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...